A visita aconteceu no dia 24 de Novembro corrente e foi no âmbito do módulo de gestão de logística e cadeias de fornecimento, envolvendo estudantes e docentes de três cursos nomeadamente, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal e Tecnologias de Processamento de Alimentos. As Indústrias visitadas são Coca-Cola, Mozbife e Inchope Madeira.

Nas unidades industriais presenciou-se exemplos reais de logística e da forma como funciona a cadeia de fornecimento de produtos nas três empresas. Na Mozbife e na Coca-Cola por exemplo a visita iniciou no processo de produção passando pelo empacotamento/engarrafamento e distribuição dos respectivos produtos. No final da visita, os estudantes e docentes ficaram satisfeitos pela oportunidade concedida pelas empresas, e segundo a docente do módulo, Elisa Matola, a aula contribuiu para conciliar o aprendido no dia-a-dia e a situação real do mercado.